Nutricionista
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Com o aumento na produção e no consumo de alimentos industrializados, o hábito alimentar da população mudou muito na última década, impactando na saúde como um todo.

Temos como exemplo o aumento da obesidade no Brasil, sendo que, entre 2006 e 2016, o índice de brasileiros com a doença passou de 11,8% para 18,9%.

Estes dados reforçam a importância do papel do nutricionista em nossa sociedade, seja para orientar ou incentivar a boa alimentação, bem como prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

O nutricionista tem a responsabilidade de contribuir com a promoção, manutenção e recuperação da saúde através da alimentação balanceada.

Um profissional especializado ajudará seus pacientes a assumirem hábitos alimentares baseados no bom senso e no equilíbrio nutricional.

Melhore a sua qualidade de vida.


Escrito por:

Dra. Karen Danielle Oliveira

Nutricionista graduada pelo Centro Universitário do Sul de Minas – UNIS/MG, Pós-graduada em Nutrição Clínica e Estética pelo Instituto de Pesquisas e Gestão em Saúde-IPGS. Certificada pelo Nutrialliance em Prescrição e Interpretação de Testes Nutrigenéticos na Prática Clínica.

Toda semana Dicas Especiais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhaatApp
Enviar via WhastApp